Este é o look que vou usar nos dois próximos eventos sociais que pretendo participar. Como diz a minha irmã caçula: “Tudo combina com rosa”. Eu não acreditava até arriscar… Sério, queria fugir da clássica e padronizada sandalinha prata.
Este verão de 2011 está totalmente permitivo :O
Segundo o  site www.fashionbubbles.com, as cores eleitas para esta estação são: Verde militar, índigo (com ou sem lavagem), lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, verdes e amarelos vibrantes contrastaram-se.
Já o blog www.expressomoda.blogspot.com resume as tendências pro verão 2011 assim: 
Voltar-se para o futuro – Um novo começo mostrando otimismo e progresso. Tecnologia torna-se uma doce forma lúdica. Uma nova e positiva alta tecnologia é reiniciar com referências ao naivity dos anos 50.

Cores – Frescas, cores ácidas que evocam elixirs químicos e experimentais emulsões. O chamativo, ligeiramente pop-cores de vitamina : verde, rosa, turquesa, amarelo e laranja ácidos. Eles são acompanhados por uma segunda série de desbotada e um pouco mais velada, tonalidades cinzentas

Silhueta – Uma mistura de funcionais, resolutamente moderna ao rigor nos 60’s, formas estruturadas. Vemos recurso limpo, acentuado de corte de jalecos ou absolutamente simples, basicos , tecidos técnicos. As referências as ataduras e um 80’s esportivo ,humorado …

Tecidos – tafetá, revestidos de lona, algodão, linho jacquard . Texturas e motivos em miniaturas com superfícies limpas, gráficos precisos. Noutro lugar, um clima futurista é ilustrado pelo sintético, compacto, anelamento de tecidos com acabamentos técnicos.
A bolsa de fitas eu já tenho há um bom tempo e pouco usei.
O vestido mandei fazer sob medida para o meu noivado. Amo este verde, amo este tecido. A melissa pink é da coleção passada, mas comprei hoje… o preço estava ótimo e por isso aproveitei para comprar outra :O