Ai que medo…isso porq o mês ainda não terminou :O
Tá certo que há um tempão eu não comprava coisiquinhas pra mim, ainda mais quando vejo promoções no catálogo da Natura.

Este perfume POEME é histórico na minha vida. Acho que é o primeiro perfume importado que eu tive contato. Minha mãezinha, linda, maravilhosa e cheirosíssima quem me apresentou. Maravilhoso.Comprei pra me lembrar dela.

Os cílios não são pra mim… são para a minha caçula lindíssima e meiga. Inscreva-se no canal Marem MakeUp  no youtube😉 Eu estava super atrás de um primer, para experimentar comprei este da Avon. Segundo a minha irmã ele não é dos melhores, mas é o que eu posso… hihihihi comprei na promoção😉
No Shopping dos Cosméticos encontrei este fixador de maquiagem. Nem sabia que existia um “laquê” para o make. Comprei 3…um pra mim, um para minha chefa e outra para a caçula.