Banner que eu criei para o nosso casamento.

Pois então… 2 meses depois da mudança, enfim comecei a dar os meus pitacos decorativos😛

A grana que eu gostaria ainda não sobrou para realizar intervenções mais drásticas, mas os recursos que já tínhamos começam a fazer sentido e a se encaixarem nos novos espaços.
Todos os nossos móveis estão devidamente instalados. Parece que fizemos tudo sob medida… incrível como os móveis comprados há 3 anos, há mais de 1.500km daqui, sem nunca nem pensarmos neste apartamento estão encaixadinhos como se tivéssemos planejado tudo aqui :O
Sabe aquela fase que a gente se esbarra na quina da cama, no sofá ou na mesa?! Graças a Deus já superei, eu acho. Pelo menos, não percebo mais.
Aiiiiiiiiin… tenho muito pra contar da casa nova, mas hoje quero mesmo é mostrar onde eu “pendurei” o nosso banner de casamento. Espero ter acertado😛
Parede antes…

Parede com banner.