Boa sexta-feira!! Faz tempo que eu estava querendo ter flores em casa. Busquei inspirações e comecei com as flores naturais do buquê de flores do marido. Adorei a experiência de montar o meu próprio arranjo. Pena que flores naturais são assim… digamos… delicadas e duram tão pouquinho, né?! Só que graças a uma loja de decoração chamada Cei Norte Decorações, lá em Taguatinga esta questão está resolvida ;D

Muitas amigas me ajudaram com ótimas ideias e imagens de maravilhosos e simples arranjos de flores em casa… vcs podem ver que eu peguei um pouquinho de cada ideia e comecei a fazer meus babies.

Esta é uma atividade que vai durar o ano todo… quem sabe a cada dois ou três meses eu vou variando, né?! Por enquanto eu estou que não paro de olhar e babar nesse quartetinho.

rosinhas na garrafa de suco de uva
detalhe do arranjo na garrafa. aqui tem dois raminhos de R$5,00 cada

os baixinhos

eu amei essas florzinhas num copo de wisky e areia branca. usei 4 raminhos de R$0,40 cada

rosas na latinha xadrez e charmosa de pigmentos da MAC. 1 raminho de rosas por R$4,90.

rosas no copo de wisky com areia branca. 2 raminhos de rosinhas por R$2,00 cada.

Estes outros dois vasinhos fazem a minha alegria na janela da minha cozinha… Meu marido acha que vai ser um fiasco se esses vasinhos caírem lá embaixo, mas eu prefiro não pensar nisso agora :O

Os arranjinhos também foram comprados na Cei Norte Decorações por R$19,90 cada.